O Suporte Remoto* nos permite acessar ao seu computador a distância, visando assim prestar serviço de suporte. Se você já é cliente da ZFX e necessita de suporte, envie um e-mail para [email protected] e solicite o agendamento de seu atendimento.
1) [ Clique aqui ] e faça o download do software TeamViewer
2) Após o download do arquivo, execute-o para o início do processo de instalação
3) Na tela “Bem-Vindo ao TeamViewer”, deixe marcada a opção “Instalar” e clique no botão “Seguinte”
4) Na tela “Campo de ação”, selecione a opção de utilização e clique no botão “Seguinte”
5) Na tela “Acordo de Licença”, marque a opção “Eu aceito os termos do Contrato de Licença” e clique no botão “Seguinte”
6) Na tela “Definir tipo de instalação”, deixe marcada a opção “Não (padrão)”, clique no botão “Terminar” e aguarde a finalização do processo de instalação
Gestão remota de seus equipamentos de TI
Menor tempo para início do atendimento
Maior produtividade no trabalho ao evitar o tempo de deslocamento do técnico