Suporte Remoto

Suporte Remoto

O Suporte Remoto* nos permite acessar ao seu computador a distância, visando assim prestar serviço de suporte. Se você já é cliente da ZFX e necessita de suporte, envie um e-mail para [email protected] e solicite o agendamento de seu atendimento.

Suporte Remoto | ZFX Tecnologia

Tutorial de instalação do TeamViewer:

1) [ Clique aqui ] e faça o download do software TeamViewer

2) Após o download do arquivo, execute-o para o início do processo de instalação

3) Na tela “Bem-Vindo ao TeamViewer”, deixe marcada a opção “Instalar” e clique no botão “Seguinte”

4) Na tela “Campo de ação”, selecione a opção de utilização e clique no botão “Seguinte”

5) Na tela “Acordo de Licença”, marque a opção “Eu aceito os termos do Contrato de Licença” e clique no botão “Seguinte”

6) Na tela “Definir tipo de instalação”, deixe marcada a opção “Não (padrão)”, clique no botão “Terminar” e aguarde a finalização do processo de instalação

 

Vantagens

Gestão remota de seus equipamentos de TI

Menor tempo para início do atendimento

Maior produtividade no trabalho ao evitar o tempo de deslocamento do técnico

 

* Atendimento EXCLUSIVO a clientes da ZFX. Para clientes de Sites Dinâmicos: Exclusivamente no CMS WordPress (Sistema de Gestão de Conteúdo), em softwares clientes de e-mail (MS Outlook, MS Outlook Express, MS Windows Live Mail e Mozilla Thunderbird) e na otimização de imagens através do editor de imagens GIMP e PhotoScape. Verificar limite de acessos remotos mensais em seu contrato de cliente. O Suporte Remoto deverá ser previamente agendado e ocorrerá sempre em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00).
Iniciar chat
1
Precisa de ajuda?