Tenha um site profissional e divulgue a sua empresa pela Internet!

Tenha um site profissional e divulgue a sua empresa pela Internet!

Deseja ter um site profissional onde você mesmo poderá atualizá-lo quantas vezes quiser, durante 24 horas do dia, 7 dias por semana?
Então clique aqui!

Então você precisa de um Site Dinâmico!

A ZFX desenvolve sites desde 1995, tendo desenvolvido mais de 120 sites empresariais com base em sistemas CMS. Como especialistas no Sistema de Gestão de Conteúdo (CMS) WordPress, desenvolvemos a partir do mesmo: hotsites, sites dinâmicos, blogs e mini-sites responsíveis (que se ajustam automaticamente a PC´s, tablets e smartphones).

 

Sistemas CMS

Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (do inglês Content Management System – CMS) é um aplicativo usado para criar, editar, gerenciar e publicar conteúdo de forma consistentemente organizada permitindo que o mesmo seja modificado, removido e adicionado com facilidade. CMSs são frequentemente usados para armazenar, controlar, prover documentação, empresarial tais como notícias, artigos, manuais de operação, manuais técnicos, guias de vendas e brochuras de marketing. O conteúdo pode incluir imagens, áudios, vídeos, documentos e conteúdo Web.

Podemos dizer que um CMS é semelhante a um framework (um quadro de referência) de website pré-estruturado, com recursos básicos de: usabilidade, visualização e administração já prontamente disponíveis. É um sistema que permite a criação, armazenamento e administração de conteúdos de forma dinâmica, através de uma interface de acesso via Internet.

Um CMS permite que a empresa tenha total autonomia sobre o conteúdo e evolução da sua presença na internet e dispense a assistência de terceiros ou empresas especializadas para manutenções de rotina.

O principal intuito de uma empresa optar pelo uso de um CMS é tornar mais ágil o processo de atualização de ambientes web, permitindo que colaboradores da empresa atualizem diretamente suas respectivas áreas de responsabilidade em sites internet e intranet. Ampliando esta experiência na busca pela agilidade nas atualizações, sistemas CMS de qualidade não devem requerer habilidades além dos conhecimentos necessários para um usuário de um simples editor de texto.

Sistemas CMS de qualidade devem permitir ainda a alteração da aparência de um website por meio da utilização de temas. Estes temas são pacotes que contemplam imagens e estilos de fonte que podem ser facilmente mudados, duplicados e alterados conforme a necessidade de cada website. Altera-se a aparência de um site meramente com a alteração do tema utilizado pelo site.

Fonte: Wikipédia – https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_gerenciamento_de_conte%C3%BAdo

 

Quer saber mais sobre este serviço? Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem via WhatsApp para (21) 96886-7477 ou clique aqui!

 

Sobre o Autor

ZFX Tecnologia administrator

A ZFX oferece a você diversas Soluções Inteligentes em Automação Comercial, Soluções WEB, Suporte Técnico, Publicidade Digital e Treinamento. No staff da ZFX estão desenvolvedores e consultores com mais de 20 anos de experiência em TI.

Iniciar chat
1
Precisa de ajuda?